Comer Vegetariano Durante uma Semana

14,00 

Comer Vegetariano Durante uma Semana

Comer vegetariano durante uma semana apresenta receitas, escolhidas por Gualter Rainha, que irão funcionar como um passo introdutório, desenvolvido ao longo de sete dias, à dieta vegetariana.

O livro é composto por um total de 40 receitas: 7 de pequenos-almoços, 7 de lanches, 14 para pratos principais, 2 receitas de substitutos vegetais aos derivados comuns, 6 bebidas sugestivas, e 4 sobremesas.

Encontrará, ainda, algumas sugestões e curiosidades que o autor tem presentes diariamente quando escolhe os produtos, algumas dicas na preparação das refeições, e na hora das refeições. As receitas são simples e todas 100 % vegetais (ou vegetarianas estritas), além de económicas.

Este livro é ainda uma mais-valia para quem pretende conhecer algumas técnicas da gastronomia vegetariana estrita, e é um reforço a quem deseja fazer transição para vegetariano.

O livro de Gualter Rainha foi considerado o Melhor Livro de Culinária Escrito em Português nos prestigiados Gourmand Awards 2021, conhecidos como os Óscares da culinária.

Autor: Gualter Rainha

Em stock

DETALHES DO PRODUTO

Additional information

Dimensions 21 × 14 cm
ISBN

978-989-735-305-5

Edition

2- 2021

Language

Português

Bookbinding

Capa mole

Publisher

Letras Lavadas

SOBRE O AUTOR

GUALTER RAINHA

Chamo-me Gualter Rainha e sou o autor do projecto Cozinha de Sentidos, que existe desde 2017, no qual partilho o meu gosto pela culinária vegetariana, através do meu blogue e das redes sociais, bem como através da rubrica “Cozinha em casa”, na RTP Açores. Sou natural da Ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores, e a este conjunto de ilhas a minha inspiração e herança gastronómica estão também associadas. A natureza circundante é deveras uma inspiração.

Tenho 35 anos, peixe de signo, e sou um verdadeiro apaixonado pela vida e pelo momento presente, onde diariamente procuro uma melhor versão de mim. Adoro desafios, superar-me, e sobretudo poder ajudar ou inspirar outras pessoas. O meu lema é sermos nós próprios sem filtros, e deixarmo-nos contagiar pelo bom que se cruza na nossa caminhada pela vida.

Mais Livros Letras Lavadas

Também pode gostar

Outras Sugestões