Isto começa a parecer-se muito com o Natal

No dia 7 de dezembro, a Livraria Letras Lavadas, em Ponta Delgada promove o evento “Isto começa a parecer-se muito com o Natal” com diversas iniciativas que incentivam ao espírito natalício.
As atividades têm início às 11:00 h, com a Hora do Conto por Susana Teles Margarido, e o seu livro “Sahar, a Rapariga do Véu”.
Mas os pontos altos do dia são o lançamento do livro infanto-juvenil “Um Natal nos Açores, ou como o Pai Natal trocou as botas de cano pelos chinelos”, de Luís Rego, às 16:00 h, que será apresentado pelo seu filho António Rego, e a apresentação do livro “Este ano desembrulha o espírito de Natal”, composto por treze contos de Natal, escritos por Almeida Maia, Ana Leite, Ana Isabel Arruda Ferreira, Aníbal Pires, Carlos Tomé, João Pedro Porto, Luís Rego, Malvina Sousa, Maria das Mercês Pacheco, Orquídea Abreu, Susana Almeida Rodrigues, Teresa Canto Noronha e Virgílio Vieira, que será apresentado por José Manuel Santos Narciso. Este contará ainda com uma edição especial, um livro em formato de árvore, com cerca de um metro e meio de altura, que será montado às 17:00 h, na montra da livraria.

Data

Dez 07 2019
Expired!

Tempo

11:00 - 19:00

Localização

Livraria Letras Lavadas
Ponta Delgada