A Cidade Sem Nome

14,00 

A Cidade Sem Nome

A Cidade sem Nome é uma narrativa ficcional criada a partir de espaços e tempos concretos da vida açoriana, imaginariamente recriados nos percursos pessoais e sociais das personagens interagindo num pequeno mundo de vivências e sentimentos. A história desenrola-se em torno de uma cidade Sem Nome, onde a realidade é tão (i)reconhecível como identificável.

Mais livros Letras Lavadas

 

Autora: Ana Ferraz da Rosa

 

Em stock

Autores

ANA FERRAZ DA ROSA

Ana Maria Ferraz da Rosa M. Pinheiro nasceu na Praia da Vitória, a 11 de dezembro de 1955. Estudou Dança Clássica nos Açores, em Lisboa e nos Estados Unidos. Foi professora no Conservatório Regional dos Açores e no seu próprio estúdio de Dança Clássica, na sua cidade natal. Fez parte do Grupo de Dança Contemporânea EsPectrus e do Ballet-Teatro Arquipélago. Licenciada pelo Departamento de Ciências da Educação da Universidade dos Açores, na vertente opcional das Necessidades Educativas Especiais, foi professora do 1.º e do 2.º ciclos do Ensino Básico.

Vive em Porto Martins, onde se dedica atualmente às Artes Plásticas (Pintura) e escrita, tendo escrito Crónica das Visitas. Ponta Delgada, Publiçor (2011) e A Cidade Sem Nome. Ponta Delgada, Letras Lavadas edições (2018).

 

Informação adicional

Peso 0.260 kg
Dimensões (C x L x A) 23.6 × 16.3 × 1.2 cm
ISBN

978-989-735-187-7

Edição

01 – OUT – 2018

Idioma

Português

Encadernação

Capa mole

Páginas

168

Editora

Letras Lavadas

Também pode gostar
Produtos Relacionados