Promoção!

Meu Porto, Meu Abrigo

4,95 

Livro de poesia de Sandra Fernandes que aborda temas como as emoções humanas, o crescimento espiritual, as vicissitudes da vida e suas alegrias, o amor, a verdade do nosso ser.

Autora: Sandra Fernandes

Mais Livros Letras Lavadas

Em stock

SKU LIVROS-163 Categories , Tags ,

Autores

SANDRA FERNANDES

Sandra de Fátima Fernandes da Silva nasceu a 9 de Maio de 1979 na cidade de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira. Vive desde 2002 na ilha de São Miguel, onde se licenciou em Psicologia pela Universidade dos Açores.

A 21 de Agosto de 2010 criou o blogue Poesias de Terra e de Mar e, deste modo, abriu para o mundo uma janela, através da qual dá a conhecer a sua paixão pela escrita e acima de tudo pela Poesia.

Sandra Fernandes é autora dos livros Pedaços de uma Mulher, Meu Porto, meu abrigo, Rosas versus Espinhos, Poesia no Jardim (infantil) e Energia. Os livros Poesia no Jardim, Meu Porto, meu abrigo e Energia integram o Plano Regional de Leitura – Ler Açores.

Foi co-autora da Exposição Solidária “Registos de Luz São Poesia”. É ainda possível encontrar a sua poesia em diversas colectâneas nacionais, as mais recentes Os Açores nos versos dos seus poetasMulher, Coração da Liberdade, bem como na sua página de Facebook Mulher Poema.

Define a poesia como sendo a música do coração e que a acompanha dia após dia. Sandra Fernandes encara a vida de uma forma positiva, romântica e apaixonada, e é na vida, no amor, na natureza e nas vivências que encontra inspiração para escrever.

 

 

Informação adicional

ISBN

978-989-735-061-0

Edição

01 – 2014

Idioma

Português

Encadernação

Capa mole

Páginas

80

Editora

Letras Lavadas