JOÃO DE DEUS MELO

ISBN: 9789897353239
Mais livros Letras Lavadas, aqui!
14,00 €
Com este projecto, o autor pretende homenagear a sua família materna, nomeadamente o seu avô, natural da Vila das Lajes, pessoa que se envolveu na Cultura da então freguesia, mais propriamente na Sociedade Progresso Lajense e no Carnaval do Ramo Grande.
Além da família, o poeta pretende mostrar a sua gratidão pelos artistas naturais da freguesia/vila que tem conhecido e a sua ligação telúrica e afectiva às suas tradições que tanto influenciaram a sua infância e a sua maneira de ser.
Nesta obra aborda as vivências passadas nas Lajes, passadas e presentes, toda a envolvência cultural nas suas tradições etnográficas (Carnaval, Espírito Santo, Festas da Vila, contexto histórico, etc.).
Que a leitura destes poemas consiga despertar ainda mais o interesse pelo Ramo Grande, no geral, e pelas Lajes, em específico, constituindo mais um contributo para enriquecer a sua vasta e rica Cultura.
Em stock
| Peso | 0,319 kg |
|---|---|
| Dimensões (C x L x A) | 21 × 15 × 1 cm |
| ISBN | 978-989-735-323-9 |
| Edição | Maio de 2021 |
| Idioma | Português |
| Editora | Letras Lavadas |
JOÃO DE DEUS MELO

ISBN: 9789897353239
Mais livros Letras Lavadas, aqui!