Lix-Ilha

8,00 

Lix-Ilha

“Lix-Ilha”, com texto de Diogo Ourique, e ilustrações de Luís Cardoso, visa despertar nas crianças a consciencialização ambiental e ecológica. As divertidas quadras e as ilustrações a condizer mostram a importância de cuidar das ilhas açorianas e do seu mar, para que estas continuem a ser um paraíso e não uma ‘lix-ilha”.

Autor: Diogo Ourique    Ilustrador: Luís Cardoso

 

Em stock

Partilhe nas suas redes:

DETALHES DO PRODUTO

Informação adicional

Dimensões (C x L x A) 21,7 × 15,5 × 0,7 cm
ISBN

978-989-735-511-0

Edição

Fevereiro de 2024

Idioma

Português

N.º Páginas

20

Encadernação

Capa dura

Editora

Letras Lavadas

SOBRE O AUTOR

Autor: Diogo Ourique    Ilustrador: Luís Cardoso

 

Diogo Ourique

Diogo Ourique nasceu em 1991 e é natural da Terceira. Formado em Comunicação e Jornalismo pela Universidade de Coimbra, já trabalhou no Diário Insular, como jornalista e cronista, no Rádio Clube de Angra, como jornalista e locutor e na Representação da Comissão Europeia em Portugal, como assessor.
Também fez parte da empresa de comunicação NextPower Storysellers, como copywriter e guionista. É Coordenador Editorial da revista literária açoriana Grotta e autor de Tirem-me Deste Livro, 2019, Letras Lavadas Edições, (obra vencedora do 1º Prémio Literário Letras Lavadas/PEN Açores) e Ainda Não é Bem Isto (2021). Chega agora, Lix-Ilha, 2024, Letras Lavadas Edições e a edição em inglês de Tirem-me Deste Livro, Let Me Out of This Book, 2024, Letras Lavadas Edições / Bruma Publications.

Também pode gostar

Também pode gostar…

Adicione aqui o texto do seu título

Outras Sugestões