A Mulher que Bordava Flores

14,00 

A Mulher que Bordava Flores

Este livro saiu das mãos e do coração com a ajuda do cérebro que, apesar de uma disciplina prudente, foi muitas vezes traído pela fluidez matreira que muitas vezes se infiltrou em muitos dos textos para reescrever a seu bel-prazer, o que não era suposto acontecer.
Assim sendo, as crónicas e demais trabalhos escritos aqui publicados, podem ser racionais ou não. Dependem, cada um deles, do tempo da escrita de cada um, dos sentimentos do momento e das vozes que neles se intrometeram a dirigir as palavras e frases por caminhos não previstos mas que queriam ver a luz do dia por entre a névoa das lágrimas e o sabor do amor. São trabalhos que contam histórias, que apontam caminhos, que relatam mundos diferentes daqueles que eu gostaria que fossem os de agora.

Autora: Maria da Conceição Brasil

Em stock

DETALHES DO PRODUTO

Informação adicional

Peso 0,318 kg
Dimensões (C x L x A) 23 × 16 × 1,5 cm
ISBN

978-989-735-274-4

Edição

01 – JUL – 2020

Idioma

Português

Encadernação

Capa mole

Editora

Letras Lavadas

SOBRE O AUTOR

Maria da Conceição Brasil

Maria da Conceição Brasil nasceu em Angra do Heroísmo, ilha Terceira, onde estudou até ao antigo quinto ano no Liceu Nacional da mesma cidade. Veio para Ponta Delgada. Aí fez o Magistério primário no Liceu Antero de Quental. Em 2004 concluiu a Licenciatura na Universidade
dos Açores. Em 2008 fez uma Pós-graduação em Ética da Vida na Universidade Católica do Porto em colaboração com a UAÇ. Desde 2006 tem colaborado com as suas crónicas, versando os mais diversos temas, no Açoriano Oriental, na Rádio Atlântida e no semanário “A Voz de Portugal” em Montreal, Canadá.

Mais livros Letras Lavadas

Também pode gostar

Outras Sugestões