As Aventuras de João Rezingão

12,00 

Este livro infantil conta a história de um menino chamado João Rezingão, que, como o nome indica, está sempre zangado e é um pouco incompreendido. O menino irá meter-se numa aventura em que aos poucos se vai apercebendo de que o que realmente importa para ser feliz. Com esta história escrita em versos, as crianças são levadas a viajar entre o mundo real e o da fantasia, brincando com as palavras que rimam e que nos mostram que, entre estes dois mundos, a única realidade é o amor e que este cura tudo. Tudo isto no cenário paradisíaco das ilhas dos Açores, onde João vive e a magia acontece…
———–

Autora: Ana Paula Medeiros Leite

 

Este livro está inserido no Plano Regional de Leitura.

Em stock

Partilhe nas suas redes:

DETALHES DO PRODUTO

Informação adicional

Peso 0,370 kg
Dimensões (C x L x A) 22 × 22 × 10 cm
ISBN

978-989-735-203-4

Edição

01 -MAR- 2019

Idioma

Português

N.º Páginas

46

Encadernação

Capa dura

Editora

Letras Lavadas

SOBRE O AUTOR

ANA PAULA LEITE

Ana Paula Leite é casada e tem dois filhos que são a sua inspiração, o João e a Júlia.

Nasceu e vive na ilha verde – S. Miguel – situada nos Açores, ilhas de bruma onde magias acontecem.
É Educadora de Infância, Terapeuta Educacional, faz Reiki e Meditação para crianças e jovens.
Adora ler, escrever, desenhar, pintar e criar, enfim… Dar asas à imaginação, gosto que adquiriu desde muito cedo graças à maravilhosa infância que teve. Quer transmitir este gosto a todas as crianças que puder, através da sua prática pedagógica e da sua escrita.
Adorava poder abranger um público maior e cativar ainda mais personagens reais e temas actuais para ler, reler, pensar e reflectir.
Publicou em 2019 o livro infantil “As aventuras de João Rezingão” pela editora Letras Lavadas.
Participou em várias Colectâneas: “Este Ano Desembrulha o Espírito de Natal” com o conto “O Natal do Sr. Bigodes” e na Colectânea “Mulher é nome de Poema!…” para celebrar o “Dia Internacional da Mulher” com o poema “Avé Mulheres Cheias de Graça” pela editora Letras Lavadas. Participou no Festival ANIMAPIX em 2019, na ilha do Pico, com a apresentação do livro ” As Aventuras do João Rezingão”.
Participou no ano 2020 no programa da telescola “Aprender em Casa Pré-Escolar” com dois poemas ” Um por todos e todos por um”, “Histórias na Telescola” e ainda com a canção ” O Ratito” letra e melodia da sua autoria. No ano 2021 com o poema “O Senhor Inverno”.

Também pode gostar

Também pode gostar…

Adicione aqui o texto do seu título

Outras Sugestões